Rafaela Cristina marques Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Olá pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaela Cristina marques Posted April 19, 2015 Author Share Posted April 19, 2015 NoO pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Geralmente carne que cresce no olho é clamidia, faz nele um exame de clamídia e um swab do olho, o exame vc pode fazer pela net em sites como sc biotec ou unigen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Não deixe de fazer o exame e retorne com ele no vet. Tudo que é tratado no começo, tem mais chances de sucesso no tratamento.Melhoras para o pequeno! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 É possível que seja clamídia, ou apenas uma lesão causada por uma unha ou uma casca de semente. Como está tratando com veterinário, acho importantíssimo você relatar isso pra ele e pedir pra ele analisar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts