Jump to content

Carninha crescendo no canto do olho


Rafaela Cristina marques

Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser?

Link para compartilhar
Share on other sites

Nolarge.IMG_20150419_091500923.jpg.406f6f9O pessoal sou nova aqui no forum, hoje reparei que meu teddy esta com uma carninha crescendo no canto do olho, e não sei oque é. Ele esta fazendo tratamento pra uma bactéria no intestino e candidíase que ele pegou da outra calopsita que morreu ontem, ele tem retorno dia 28 pra ver como esta o tratamento, mais se eu levar ele lá para ver o olho vão me cobrar novamente mais 150 de consulta. Alguem tem ideia do que possa ser?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

É possível que seja clamídia, ou apenas uma lesão causada por uma unha ou uma casca de semente. Como está tratando com veterinário, acho importantíssimo você relatar isso pra ele e pedir pra ele analisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...