Juliana Millan Sasso Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 A pele da aves se soltam com facilidade? Estou preocupada demais; tenho uma calopsita e ela tem dois meses. Quando ela come papinha ela junta ao lado do bico e nas peninhas que descem o pescoço e formam tufos endurecidos. Lí várias matérias de como limpar e muitos dizem que o único jeito é água em cima dos tufos. Fiz isso! Limpei em três etapas para não traumatizar ela, mas hoje 22/11/2015, limpei pela ultima vez e terminei de tirar a papinha endurecida, mas estou com MEDO!!!! Será que machuquei a pele dela? Não saiu sangue nem nada, mas posso ter rasgado a pele dela? Tentei ser delicada para limpá-la, mas ela se mexia muito. Será que machuquei ela? SOCORRO!!! ESTOU COM O CORAÇÃO ACELERADO, SÓ DE PENSAR PASSO MAL. TÔ TRISTE EM PENSAR QUE POSSO TER MACHUCADO ELA. ESTOU MUITO TRISTE MESMO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Observe se ela sente dor qdo vc encosta e se mudará o comportamento (ficará mais quietinha), caso ocorra leve a um veterinário. Vc limpou com algodão e água? @Juliana Millan Sasso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Pode ser que na hora que limpou, como estava entumecido o local tenha saído as peninhas junto quando limpou a sujeira, mas nada que tenha machucado ela. Se estiver ativa não tem com que se preocupar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.