Jump to content

PELE DA AVES RASGAM? SOCORRO =/

Juliana Millan Sasso

Posts Recomendados

A pele da aves se soltam com facilidade? Estou preocupada demais; tenho uma calopsita e ela tem dois meses. Quando ela come papinha ela junta ao lado do  bico e nas peninhas que descem o pescoço e formam tufos endurecidos. Lí várias matérias de como limpar e muitos dizem que o único jeito é água em cima dos tufos. Fiz isso! Limpei em três etapas para não traumatizar ela, mas hoje 22/11/2015, limpei pela ultima vez e terminei de tirar a papinha endurecida, mas estou com MEDO!!!! Será que machuquei a pele dela? Não saiu sangue nem nada, mas posso ter rasgado a pele dela? Tentei ser delicada para limpá-la, mas ela se mexia muito. Será que machuquei ela? SOCORRO!!! ESTOU COM O CORAÇÃO ACELERADO, SÓ DE PENSAR PASSO MAL. TÔ TRISTE EM PENSAR QUE POSSO TER MACHUCADO ELA. ESTOU MUITO TRISTE MESMO.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.