Jump to content

Macho e fêmea se gostam, mas se odeiam também kkkk


brendachristini

Posts Recomendados

Oii gente, é minha primeira publicação aqui e peço desculpas por qualquer erro. Comprei a Luna (uma lutino) em julho e não sabemos a idade dela ao certo, mas acreditamos que ela deva ter meses ainda (6 meses, por ai) e de início ela era bem arisca, tinha muito medo de mãos porque cortaram a asa dela muito errado... com o tempo ela se acostumou e agora é a maior manhosa dessa casa kkkkkk eu e meu noivo trabalhamos e ela ficava muitas horas sozinha e comecei a perceber ela muito triste porque onde ela estava, moravam mais 5 calopsitas além dela e compramos o Luffy (um silvestre) esse mês e temos quase certeza que ele já é adulto. De início deixamos os dois em gaiolas separadas, mas assim que se viram eles não conseguiram mais ficar longe um do outro, a Luna saia da gaiola dela e ficava pertinho dele. Compramos uma gaiola maior e daí resolvemos colocar os dois juntos, só que: eles se amam, mas se odeiam também. Luffy parece não ter paciência com a Luna porque ela quer carinho e ele nao quer dar, ele canta muito pra ela, mas quando ela chega perto ele bica e agora ele começou a brigar por tudo: por poleiro, pelo espaço da gaiola, se a gente tenta fazer carinho nela ele não deixa, briga pelos potes de comida e agua (colocamos 2 de água e 2 de comida pra ver se ele parava, mas daí se ela estiver comendo em um ele sai do dele, bate nela e começa a comer no dela, daí ela vai pro dele e ele vai atrás dela, bate e volta a comer no pote dele).  Eu não sei o que faço, eles ficam tranquilos um do lado do outro e agora por exemplo, estão cochilando juntos, mas o Luffy é bem arisco e muito medroso e as vezes bem bravo com ela. Alguma dica? Eu sei que eles se gostam e talvez ele está assim porque tá assustado ainda com a mudança de ambiente dele, mas tem algo q eu possa fazer pra melhorar e deixar a estadia dele mais confortável pra ele? Kkk

Screenshot_20230930-122734_Gallery.jpg

Screenshot_20230930-122817_Video Player.jpg

Screenshot_20230930-122645_Video Player.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...