Jump to content

Como tirar cheiro estranho


Svnlncrcrz

Posts Recomendados

Recentemente adotei algumas calopsitas pois seu antigo dono esta de mudança e não pode cuidar delas, fiquei com elas porém elas tem um cheiro estranho a n sei como tirar, ja tinha duas calopsitas antes de adotar essas, e elas não tem esse cheiro, existe algum produto específico pra banho de calopsitas? Se não, tem alguma forma de tirar esse cheiro de forma natural?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, mariadelourdes2023 disse:

o odor das calopsitas normalmente são do que se alimentam.

as minhas só comiam extrusada nutrópica e exalavam um odor adocicado.

em pet shopping que só dão sementes costumam ter um cheiro mais forte e azedinho.

Nossa muito bom saber disso, estou inserindo ração na alimentação delas, então talvez suma o cheiro, ☺️ 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não é adequado dar banho forçado nas aves, mas dadas as condições se eles tiverem muito sujas e fedidas, melhor dar mesmo do q deixar elas acumularem sujeira e bactérias no corpo. Então em dia ensolarado, vc pode dar um banho com sabão de coco e agua morninha lavando bem as penas e pele e depois secar bem a ave e deixar ela num local com solzinho da manhã para secar rapidamente. Posta uma foto delas pra gente conhecer e talvez ver se tem algum problema óbvio visível.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...