Talita Pinheiro Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 (editado) Bom dia!!! Eu tenho 2 calopsitas que colocaram 4 ovos, nasceram todos, porém o último que nasceu estava me dando pena pós vivia com o papo vazio, então eu tirava os maiores e colocava para os pais alimentar o menor, e devolvia, mas um dia vi que todos estavam com o papo muito vazio. E dei um pouco de papinha, conforme estava no modo de uso da papinha Alcon Club, e dei ao mais novo, e o mais velho coloquei um pouco mais de papinha pós estava muito rala, e devolvi aos pais, porém acordei hoje de manhã e eles estavam com o papo cheio inclusive o menorzinhos que sempre estava com o papo vazio já tinha visto sobre papo estagnado, eles podem está assim ? Como eu sei que está estagnado se eles são alimentados pelos pais ? Inclusive de manhã dei um pouco de água morna a eles, e massageie o papo. Os pais alimentaram um pouco agora pela manhã, mas tirei o ninho da gaiola pós queria observar se vai esvaziar. Editado 12 de Outuro de 2023 por Talita Pinheiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 12 de Outuro de 2023 Solução Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Só observando mesmo. Se o papo estiver estagnado vc deve levá-los a um veterinário de exóticos. Em caso de estiver estagnado, tem q levar o mais rapido possivel pois filhotes normalmente nao resistem mais de 1 dia sem alimentacao e com papo estagnado. Mas a principio observe sem alimenta-los ate o papo esvaziar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Pinheiro Postado 13 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Graças a Deus estão todos bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.