Jump to content

Papo estagnado


Talita Pinheiro
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Bom dia!!! Eu tenho 2 calopsitas que colocaram 4 ovos, nasceram todos, porém o último que nasceu estava me dando pena pós vivia com o papo vazio, então eu tirava os maiores e colocava para os pais alimentar o menor, e devolvia, mas um dia vi que todos estavam com o papo muito vazio. E dei um pouco de papinha, conforme estava no modo de uso da papinha Alcon Club, e dei ao mais novo, e o mais velho coloquei um pouco mais de papinha pós estava muito rala, e devolvi aos pais, porém acordei hoje de manhã e eles estavam com o papo cheio inclusive o menorzinhos que sempre estava com o papo vazio já tinha visto sobre papo estagnado, eles podem está assim ? Como eu sei que está estagnado se eles são alimentados pelos pais ? 
Inclusive de manhã dei um pouco de água morna a eles, e massageie o papo. Os pais alimentaram um pouco agora pela manhã, mas tirei o ninho da gaiola pós queria observar se vai esvaziar. 

Editado por Talita Pinheiro
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Só observando mesmo. Se o papo estiver estagnado vc deve levá-los a um veterinário de exóticos. Em caso de estiver estagnado, tem q levar o mais rapido possivel pois filhotes normalmente nao resistem mais de 1 dia sem alimentacao e com papo estagnado. Mas a principio observe sem alimenta-los ate o papo esvaziar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...