Leonardo Duarte Posted October 12, 2023 Share Posted October 12, 2023 Oi queria a ajuda de vocês, tenho um casal de cocotas/caturritas e de uns meses pra cá ela tão gritando muito, assim que nos Destapa elas, elas não param de gritar e o dia todo, elas só param quando nos tapa elas e elas dormem, ou quando eu ou minha mãe estamos perto dela, lembrando nos temos que tar na vista delas, alguém consegue me ajudar dizer oque que é ou algo que eu possa fazer, nos amamos elas damos carinho, trocamos a água damos comida e elas tem brinquedinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelli Posted November 14, 2023 Share Posted November 14, 2023 Olah n sei muito bem sobre esse tipo de pássaro, mas algo que posso te dizer é que a ave é muito apegada a você e sua mãe, então n é nenhum problema de saúde nem nada. Desculpe a demora!! Espero ter conseguido ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts