Jump to content

Calopsita cantando para comida e casal


Victor Almeida

Posts Recomendados

Boa noite...

 

Eu tenho duas calopsitas, uma mais velhinha que já esta comigo a uns cinco meses e outra que está comigo a menos de dois meses, porém essa que é mais recente, quando peguei ela, ela já veio com a asa depenada (Literalmente, falaram que devolveram ela e ela já estava assim com a asa toda ferrada), então desde que peguei estou tentando amansar ela aos poucos e já tenho sucesso com isso...

 

Porém, diferente das outras que já tive, essa mais novinha, vive cantando para a comida, principalmente quando coloco osso de siba ou chego com alguma folhagem para elas, ela começa a cantar e gostaria de saber se isso é normal...

Além disso, eu gostaria de tirar uma outra dúvida, eu tenho quase certeza que sejam um macho e uma fêmea, pois a mais velha fica abaixando o corpinho e levantando a cauda e cantando baixinho para o mais novo, e esse já tentou subir várias vezes em cima da mais velha, porém é todo desengonçado...Como eu não sei a idade de ambos, é melhor separar eles ou é seguro? Tenho medo de ambos acasalarem e dar problema para a fêmea (se for uma) pois não sei a idade da mesma...

WhatsApp Image 2023-09-30 at 20.49.20.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...