Victor Almeida Posted October 13, 2023 Share Posted October 13, 2023 Boa noite... Eu tenho duas calopsitas, uma mais velhinha que já esta comigo a uns cinco meses e outra que está comigo a menos de dois meses, porém essa que é mais recente, quando peguei ela, ela já veio com a asa depenada (Literalmente, falaram que devolveram ela e ela já estava assim com a asa toda ferrada), então desde que peguei estou tentando amansar ela aos poucos e já tenho sucesso com isso... Porém, diferente das outras que já tive, essa mais novinha, vive cantando para a comida, principalmente quando coloco osso de siba ou chego com alguma folhagem para elas, ela começa a cantar e gostaria de saber se isso é normal... Além disso, eu gostaria de tirar uma outra dúvida, eu tenho quase certeza que sejam um macho e uma fêmea, pois a mais velha fica abaixando o corpinho e levantando a cauda e cantando baixinho para o mais novo, e esse já tentou subir várias vezes em cima da mais velha, porém é todo desengonçado...Como eu não sei a idade de ambos, é melhor separar eles ou é seguro? Tenho medo de ambos acasalarem e dar problema para a fêmea (se for uma) pois não sei a idade da mesma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts