Juliana Carneiro Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Olá pessoal, minha calopsita acasalou e botou 3 ovinhos, chocaram direitinho, melhorei a alimentação, mantive água numa bacia, não mexi nenhuma vez no ninho e nem movi a gaiola de lugar, mas hoje eles jogaram um ovo para fora do ninho, fui ver e não tinha filhote, olhei os outos dois e mesma coisa... foi a primeira ninhada da fêmea, o que pode ter acontecido? Ficamos todos tristes, pois esperávamos ansiosos por filhotes. Posso deixá-los à vontade para botarem novamente? A fêmea só tem 8 meses, seria esse o problema? Eles cuidaram dos ovos, revezeram, fizeram tudo certinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Juliana Carneiro disse: Olá pessoal, minha calopsita acasalou e botou 3 ovinhos, chocaram direitinho, melhorei a alimentação, mantive água numa bacia, não mexi nenhuma vez no ninho e nem movi a gaiola de lugar, mas hoje eles jogaram um ovo para fora do ninho, fui ver e não tinha filhote, olhei os outos dois e mesma coisa... foi a primeira ninhada da fêmea, o que pode ter acontecido? Ficamos todos tristes, pois esperávamos ansiosos por filhotes. Posso deixá-los à vontade para botarem novamente? A fêmea só tem 8 meses, seria esse o problema? Eles cuidaram dos ovos, revezeram, fizeram tudo certinho. Olá! A fêmea está muito jovem e vc não deve deixá-la colocar ovos novamente, até que tenha mais de 12 meses. Retire o ninho e evite deixá-la criar novos ninhos (canto do viveiro, pote de comida e etc). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Carneiro Postado 23 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Sim, já fiz isso! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.