alisonrm Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Ola gostaria de saber qual o melhor metodo de coletar amostras para sexar dos filhotes, sangue ou penas? Os filhotes sao novinhos, e quero sexar um so, o arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Das minhas calopsitas eu preferi fazer com penas , como são novinhos duas penas bastam ,porque o canhão vem com sangue . Foi tranquilo. Boa sorte ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Eu prefiro penas, arranco rapidinho e logo nascem novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Eu também esperaria um pouquinho mais pra fazer a sexagem ,se fossem minhas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ana cristina Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 penas é melhor, são lindas suas calo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sueli Caciatori Postado 23 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Bom, como já disseram no post ali em cima, as penas dos filhotes estão cheias de sangue... então basta vc recolher uma só que contenha bastante sangue dentro do bulbo e preencher o espaço específico para sangue no kit. Assim vc não judia muito do filhote e tem o resultado da sexagem que precisa. Boa sorte, lindos seus bebes, mas eu faria a sexagem em todos, rsrs a curiosidade não me deixaria ficar na dúvida com os outros dois. kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.