alisonrm Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Ola gostaria de saber qual o melhor metodo de coletar amostras para sexar dos filhotes, sangue ou penas? Os filhotes sao novinhos, e quero sexar um so, o arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 Das minhas calopsitas eu preferi fazer com penas , como são novinhos duas penas bastam ,porque o canhão vem com sangue . Foi tranquilo. Boa sorte ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 Eu prefiro penas, arranco rapidinho e logo nascem novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 Eu também esperaria um pouquinho mais pra fazer a sexagem ,se fossem minhas . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ana cristina Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 penas é melhor, são lindas suas calo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sueli Caciatori Posted November 23, 2015 Solution Share Posted November 23, 2015 Bom, como já disseram no post ali em cima, as penas dos filhotes estão cheias de sangue... então basta vc recolher uma só que contenha bastante sangue dentro do bulbo e preencher o espaço específico para sangue no kit. Assim vc não judia muito do filhote e tem o resultado da sexagem que precisa. Boa sorte, lindos seus bebes, mas eu faria a sexagem em todos, rsrs a curiosidade não me deixaria ficar na dúvida com os outros dois. kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts