Jump to content

Desmame


Isabella C

Posts Recomendados

Olá pessoal! 
nunca tive aves na vida, não tenho nenhuma experiência. 
 

Ganhei uma calopsita de um amigo, que estava se alimentando na papa, mas não sabemos a origem e nem a idade dela.

 

Comprei a papa nutropica assim como a ração extrusada.

acredito que ela já tenha idade pra comer ração extrusada, mas ela fica gritando pedindo papinha, então eu não sei como manejar pra não deixar que ela passe fome. Ela já eh bem empenada, grande.
 

atualmente ela está comendo 12 mls de papa a cada 6 horas. 
 

ração extrusada a vontade na gaiola. 
 

mas é só ela me ver que começa um chiado querendo papinha. Como vou desmamar ela ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2023 at 14:37, Isabella C disse:

Olá pessoal! 
nunca tive aves na vida, não tenho nenhuma experiência. 
 

Ganhei uma calopsita de um amigo, que estava se alimentando na papa, mas não sabemos a origem e nem a idade dela.

 

Comprei a papa nutropica assim como a ração extrusada.

acredito que ela já tenha idade pra comer ração extrusada, mas ela fica gritando pedindo papinha, então eu não sei como manejar pra não deixar que ela passe fome. Ela já eh bem empenada, grande.
 

atualmente ela está comendo 12 mls de papa a cada 6 horas. 
 

ração extrusada a vontade na gaiola. 
 

mas é só ela me ver que começa um chiado querendo papinha. Como vou desmamar ela ?