gleice Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 Minha primeira vez aqui nem sei se e no tópico certo, meu casal de calopsita tiverão primeiros filhotes, 5 pra exato 2 faleceram o mais velho não tive problema o segundo com 20 dias ficou recolhido não queria comer 4 dias depois melhorou do nada. Logo depois o mais novo que criei na papinha até os seus trinta dias pois os pais batiam rejeitaram. Começou apresentar do nada muita falta de ar vomitando a papinha ficou muito fraquinho (aqui aonde moro não tem veterinário de aves) e a primeira vez que tenho calopsita! Como encostei por motivo de Saúde comprei pra me fazer companhia, Resumo tem trinta dias e um Ino com retardo de desenvolvimento ficou do nada com muita falta de ar respira pela boca come muito pouco a papinha isso quando não regogita tudo pelo nariz e boca só fica deitado e mole era muito esperto do nada ficou assim? Se alguém poder me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 (editado) Qual é sua cidade? Sugiro levá-lo a um veterinário de exóticos mesmo q seja em cidade vizinha, pois pelo q vc esta descrevendo é algo grave e o filhote pode vir a óbito a qualquer momento, pois as coisas evoluem muito rapidamente com eles e ele já esta muito mal. Editado 22 de Outuro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.