Jump to content

Ajuda urgente


gleice

Posts Recomendados

Minha primeira vez aqui nem sei se e no tópico certo, meu casal de calopsita tiverão primeiros filhotes, 5 pra exato 2 faleceram o mais velho não tive problema o segundo com 20 dias ficou recolhido não queria comer 4 dias depois melhorou do nada. Logo depois o mais novo que criei na papinha até os seus trinta dias pois os pais batiam rejeitaram. Começou apresentar do nada muita falta de ar vomitando a papinha ficou muito fraquinho (aqui aonde moro não tem veterinário de aves) e a primeira vez que tenho calopsita! Como encostei por motivo de Saúde comprei pra me fazer companhia, Resumo tem trinta dias e um Ino com retardo de desenvolvimento ficou do nada com muita falta de ar respira pela boca come muito pouco a papinha isso quando não regogita tudo pelo nariz e boca só fica deitado e mole era muito esperto do nada ficou assim? Se alguém poder me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Qual é sua cidade? Sugiro levá-lo a um veterinário de exóticos mesmo q seja em cidade vizinha, pois pelo q vc esta descrevendo é algo grave e o filhote pode vir a óbito a qualquer momento, pois as coisas evoluem muito rapidamente com eles e ele já esta muito mal.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...