Edmilson Accioli Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Bom dia amigos,Gostaria da ajuda de vcs para a calopsita da minha irmã que começou a apresentar um comportamento estranho, depois que trocou a vasilha de comida pequena para uma grande, postarei o video para que possam me ajudar.a principio ela é uma calopsita macho, só que a partir dessa mudança de comportamento, estou achando que é fêmea pois parece que está querendo por ovo.Alguém pode ajudar? IMG_1384.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 essa sua calopsita acredito ser um macho simela esta fazendo o pote de comida de sua ''namorada''isso nao eh nada de se espantar pois tenho um que axa que meu chinelo e seu par perfeitokkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edmilson Accioli Postado 20 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 kkkkkkkkkkkkshow de bola Uriel!!!!Obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 É, esta precisando é de uma namorada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.