Edmilson Accioli Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Bom dia amigos,Gostaria da ajuda de vcs para a calopsita da minha irmã que começou a apresentar um comportamento estranho, depois que trocou a vasilha de comida pequena para uma grande, postarei o video para que possam me ajudar.a principio ela é uma calopsita macho, só que a partir dessa mudança de comportamento, estou achando que é fêmea pois parece que está querendo por ovo.Alguém pode ajudar? IMG_1384.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 essa sua calopsita acredito ser um macho simela esta fazendo o pote de comida de sua ''namorada''isso nao eh nada de se espantar pois tenho um que axa que meu chinelo e seu par perfeitokkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmilson Accioli Posted April 20, 2015 Author Share Posted April 20, 2015 kkkkkkkkkkkkshow de bola Uriel!!!!Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 É, esta precisando é de uma namorada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts