Eddie Pereira Posted November 3, 2023 Share Posted November 3, 2023 Sei que o fórum é de calopsitas (inclusive, tenho 4 bebês). Mas estou desesperado! Venho cuidando de um canário da terra faz 2 semanas, após encontrarem ele sem conseguir voar (ele tem uma das asas tortas). Hoje, fui trocar a água do mesmo, e reparei algo de errado. Em baixo de uma de suas asas, estava com uma ferida. Não sei oque pode ter acontecido, se é doença e tão pouco oque fazer! Levarei no veterinário amanhã, porém não tenho certeza se adiantará pois não há ninguém especializado em aves (moro em uma cidade muito pequena). Espero que o meu Mango melhore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 25, 2024 Share Posted September 25, 2024 On 02/11/2023 at 22:04, Eddie Pereira disse: Sei que o fórum é de calopsitas (inclusive, tenho 4 bebês). Mas estou desesperado! Venho cuidando de um canário da terra faz 2 semanas, após encontrarem ele sem conseguir voar (ele tem uma das asas tortas). Hoje, fui trocar a água do mesmo, e reparei algo de errado. Em baixo de uma de suas asas, estava com uma ferida. Não sei oque pode ter acontecido, se é doença e tão pouco oque fazer! Levarei no veterinário amanhã, porém não tenho certeza se adiantará pois não há ninguém especializado em aves (moro em uma cidade muito pequena). Espero que o meu Mango melhore Foi resolvido o problema desta ave? Qual é sua cidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts