Pedro H Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 olá, tenho um casal (macho cinza cara branca e fêmea lutino), são adultos e estão juntos a muito tempo. Os dois trocam muito carinho, porém eles não acasalam, na maioria das vezes nem entram no ninho e quando entram, é apenas o macho, já vi ele montar nela, tipo uma vez, mas nunca veio o ovinho. Eu deve separar o casal? Os filhotes seriam de mutação bonita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Olá Provavelmente sua fêmea ainda não tem idade suficiente para estar produzindo ovos, ou pode não ser uma fêmea, se tiver a certeza que é uma fêmea poder ser só a idade mesmo. Tenha paciência, também fiquei assim com os meus, a minha fêmea só colocou ovos com 1 ano e 5 meses de vida. Sobre como os filhos seriam é relativo, pois vai ter que saber o que os dois portam, olhando apenas pela aparência os filhos nasceriam silvestres, se o fêmea portar cara branca vai ter chance de 50% de nascer cara branca. Se o pai portar alguma outra mutação pode aparecer nos filhos também, se souber certinho dá para prever. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro H Postado 9 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Raiyara disse: Olá Provavelmente sua fêmea ainda não tem idade suficiente para estar produzindo ovos, ou pode não ser uma fêmea, se tiver a certeza que é uma fêmea poder ser só a idade mesmo. Tenha paciência, também fiquei assim com os meus, a minha fêmea só colocou ovos com 1 ano e 5 meses de vida. Sobre como os filhos seriam é relativo, pois vai ter que saber o que os dois portam, olhando apenas pela aparência os filhos nasceriam silvestres, se o fêmea portar cara branca vai ter chance de 50% de nascer cara branca. Se o pai portar alguma outra mutação pode aparecer nos filhos também, se souber certinho dá para prever. Oii então provavelmente seja a questão da idade, porque foi feita a sexagem. Muito obrigado pela atenção, aguardaremos pelos ovinhos e as futuras mutações dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.