Jump to content

CASAL NÃO ACASALA


Pedro H

Posts Recomendados

olá, tenho um casal (macho cinza cara branca e fêmea lutino), são adultos e estão juntos a muito tempo. Os dois trocam muito carinho, porém eles não acasalam, na maioria das vezes nem entram no ninho e quando entram, é apenas o macho, já vi ele montar nela, tipo uma vez, mas nunca veio o ovinho. Eu deve separar o casal? Os filhotes seriam de mutação bonita?

casal.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá

Provavelmente sua fêmea ainda não tem idade suficiente para estar produzindo ovos, ou pode não ser uma fêmea, se tiver a certeza que é uma fêmea poder ser só a idade mesmo.

Tenha paciência, também fiquei assim com os meus, a minha fêmea só colocou ovos com 1 ano e 5 meses de vida.

Sobre como os filhos seriam é relativo, pois vai ter que saber o que os dois portam, olhando apenas pela aparência os filhos nasceriam silvestres, se o fêmea portar cara branca vai ter chance de 50% de nascer cara branca. Se o pai portar alguma outra mutação pode aparecer nos filhos também, se souber certinho dá para prever.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Raiyara disse:

Olá

Provavelmente sua fêmea ainda não tem idade suficiente para estar produzindo ovos, ou pode não ser uma fêmea, se tiver a certeza que é uma fêmea poder ser só a idade mesmo.

Tenha paciência, também fiquei assim com os meus, a minha fêmea só colocou ovos com 1 ano e 5 meses de vida.

Sobre como os filhos seriam é relativo, pois vai ter que saber o que os dois portam, olhando apenas pela aparência os filhos nasceriam silvestres, se o fêmea portar cara branca vai ter chance de 50% de nascer cara branca. Se o pai portar alguma outra mutação pode aparecer nos filhos também, se souber certinho dá para prever.

Oii

então provavelmente seja a questão da idade, porque foi feita a sexagem. Muito obrigado pela atenção, aguardaremos pelos ovinhos e as futuras mutações dos filhotes. 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...