Isa Reis Postado 4 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2023 Boa tarde, eu tenho um filhote de calopsita com 23 dias(meu primeiro), e queria saber se é normal ele nessa idade estar querendo andar e tb comer ração além da papa? Eu ofereci pq ele já estava tentando comer a serragem do ninho e acabou q ele realmente gostou, de ontem p hj está comendo mas ainda estou receosa, dando só um pouquinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Está muito cedo ainda, normalmente, com 30 dias de idade vc já pode deixar disponivel um comedouro com ração extrusada. Recomendo a Megazoo PM13 por ter grãos miudinhos, bem adequados para filhotes. Mas 23 dias é pequeno demais... Não deixe ele ingerir serragem tbm. Caso queira fazer um teste, coloca a ração Megazoo PM13 um pouco antes mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Eu tenho filhotes e ele começou a andar com 2 semanas depois de saído do ovo, então te digo que isso é normal e o meu filhote já tem 1 ano e meio e está bem, então não tem necessidade de levá-lo ao veterinário, se ele comer serragem o papo do filhote pode: intalar, pode sufocar o filhote, dar infecções no filhote, então não deixe seu filhote comer serragem, de comida pronta para o filhote, como papinha com água morna ou já o mix de triturados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.