Jump to content

Isabelly Faria


Isa Reis

Posts Recomendados

Boa tarde, eu tenho um filhote de calopsita com 23 dias(meu primeiro), e queria saber se é normal ele nessa idade estar querendo andar e tb comer ração além da papa?

Eu ofereci pq ele já estava tentando comer a serragem do ninho e acabou q ele realmente gostou, de ontem p hj está comendo mas ainda estou receosa, dando só um pouquinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Está muito cedo ainda, normalmente, com 30 dias de idade vc já pode deixar disponivel um comedouro com ração extrusada. Recomendo a Megazoo PM13 por ter grãos miudinhos, bem adequados para filhotes. Mas 23 dias é pequeno demais... Não deixe ele ingerir serragem tbm. Caso queira fazer um teste, coloca a ração Megazoo PM13 um pouco antes mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho filhotes e ele começou a andar com 2 semanas depois de saído do ovo, então te digo que isso é normal e o meu filhote já tem 1 ano e meio e está bem, então não tem necessidade de levá-lo ao veterinário, se ele comer serragem o papo do filhote pode: intalar, pode sufocar o filhote, dar infecções no filhote, então não deixe seu filhote comer serragem, de comida pronta para o filhote, como papinha com água morna ou já o mix de triturados.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...