Jump to content

Morte repentina


Bruna-

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!
Então, hoje tem sido um dia muito triste!
Minha anjinha faleceu e eu realmente não entendi o pq..
Eu sempre fico atenta à ela e aos meus agapornis, olhava fezes, comportamento, o corpinho inteiro e se estava se alimentando adequadamente.. Notei que estava tudo dentro de sua normalidade e fiquei tranquila.. Ontem lavei as gaiolas, enxaguei bem, dei verduras limpinhas pra todos e tudo como sempre foi.. Minha calopsita brincou comigo, brincou com meu pai, cantou, saiu da gaiola e hoje de manhã, quando chego em casa vejo ela morta no chão da gaiola.. O que pode ter sido?! Estou muito desanimada e chateada ! :(

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Que pena , Bruna , só quem perde um bichinho sabe como é ,meus  sentimentos. Vc tem outra calopsita? Se tiver deveria leva -lá para uma avaliação ,pois não tem como saber a causa da morte e pode ser contagioso . 

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Sinto muito pela sua perda, sei o quanto é doido a perda delas. Provavelmente ela estava doente, mas infelizmente você não percebeu nenhum sintoma. Não fique triste, pois ela foi muito amada e feliz ao seu lado. Você cuidou e deu carinho para ela enquanto ela estava aqui, agora pense que Deus irá olhar ela para você aonde ela estiver e que um dia vocês ainda irão se reencontrar. Fique em paz e que Deus lhe conforte o seu coração.

  • Gostei 3
Link to comment
Share on other sites

Fiquei muito emocionada com as suas palavras, Célia! Muitissimo obrigada!! Eu fiquei muuito mal por minha anjinha, mas sei que ela está num lugar melhor assoviando nos ombros de Deus.. Infelizmente deve ter sido algo que passou despercebido, mas eu juro pela minha alma que sempre fiquei de olho... pelo o que eu percebi dela, ela caiu do poleiro morta ou algo assim, pois ela nem chegou a ir pro fundo da gaiola, tenho até uma fotinho dela um dia antes, vou postar aqui.. :S Minha mãe diz que ouviu um barulho as 4:00 da manhã, mas não foi ver pq achou que não era nada, e como eu acordo cedo pra ir pra faculdade, eu estava capotada :/ 

Na verdade ela era um machinho, mas como eu não entendia muito no começo sobre as cores c relação ao sexo, o nome permaneceu feminino

P_20151121_102925.jpg

Essa foto acima foi um dia antes, e tenho uma outra que é a minha favorita
 

P_20150109_225707.jpg

  • Gostei 4
Link to comment
Share on other sites

Bruna, ela era linda, foi muito feliz ao seu lado. Você terá muitas outras que lhe trarão tantas alegrias quanto essa trouxe. Nenhuma será igual a essa, mas todas serão tão especiais quanto ela foi para você.

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.