Criador Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 A fêmea pois 1 ovo ontem,o macho é a fêmea ficam dentro do ninho,as vezes é só a fêmea e as vezes é só o macho ,a maioria das vezes é só a fêmea, ontem ficou só a fêmea,hoje o macho ficou também ,mas tem hora que os dois estão do lado de fora do ninho,as vezes ficam mais de 10 minutos fora ,sou inexperiente, é normal eles fazerem isso? Tenho medo do ovo esfriar e acabar não nascendo Sla, hoje encontrei o ovo para fora do ninho , eles roeram a entrada do ninho e acho que acabou rolando para fora mas já botei dentro do ninho de novo tem vez também que eles tomam um susto com algum barulho e começam a se bater mas é rapidinho só saem dó ninho agitados para ver e voltam ,a fêmea também tirou toda a aquela “serragem” de hamster que botei ,por favor alguém pede me ajuda Também botei uma banheira porque falam que é bom para eles levarem umidade para os ovos ,eles comem mix de sementes , tem 2 semanas que estou dando ovo cozido 1 vez por semana Obs : E a primeira postura deles Acabei de olhar e eles estão mais de 20 minutos fora do ninho ,acho que eles vai dormir do lado de fora ,será que é porque eu separei 1 ? Pq eles eram em 3 só que o outro ficava em cima do ninho e eles ficaram muito estressados ai tive que separar. Ficou só o casal Será que é pq é só o primeiro ovo e eles vão esperar por o resto? Mas eles já ficam dentro do ninho. Eu realmente não sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criador Postado 11 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Atualização:depois de mais de 40 minutos com os dois fora do ninho eu liguei a luz e a fêmea entrou no ninho,isso significa que eles vão esperar por todos os ovos ? O c*** dela tá meio grandinho igual tava uns 2 dias antes de por o primeiro ovo. Desculpa a palavra Ela saio novamente,quando me vê fica no poleiro indo pro lado pro outro ,de vez em quando ela dá uma olhada no ninho E quando saio ela fica piando alto O ninho é feito de caixa de papelão e está sem a serragem para hamster pois ela tirou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criador Postado 11 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Quando eu apago a luz ela sai do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.