Jump to content

Calopsita botou 1 ovo ontem,o macho e a fêmea está chocando mas tem hora que os dois estão do lado de fora do ninho é normal ?


Criador

Posts Recomendados

A fêmea pois 1 ovo ontem,o macho é a fêmea ficam dentro do ninho,as vezes é só a fêmea e as vezes é só o macho ,a maioria das vezes é só a fêmea, ontem ficou só a fêmea,hoje o macho ficou também ,mas tem hora que os dois estão do lado de fora do ninho,as vezes ficam mais de 10 minutos fora ,sou inexperiente, é normal eles fazerem isso? Tenho medo do ovo esfriar e acabar não nascendo Sla, hoje encontrei o ovo para fora do ninho 😅, eles roeram a entrada do ninho e acho que acabou rolando para fora mas já botei dentro do ninho de novo tem vez também que eles tomam um susto com algum barulho e começam a se bater mas é rapidinho só saem dó ninho agitados para ver e voltam ,a fêmea também tirou toda a aquela “serragem” de hamster que botei ,por favor alguém pede me ajuda

Também botei uma banheira porque falam que é bom para eles levarem umidade para os ovos ,eles comem mix de sementes , tem 2 semanas que estou dando ovo cozido 1 vez por semana 

Obs :‼️‼️‼️‼️ E a primeira postura deles ‼️‼️‼️‼️

Acabei de olhar e eles estão mais de 20 minutos fora do ninho 😭😭😭,acho que eles vai dormir do lado de fora ,será que é porque eu separei 1 ? Pq eles eram em 3 só que o outro ficava em cima do ninho e eles ficaram muito estressados ai tive que separar. Ficou só o casal 

Será que é pq é só o primeiro ovo e eles vão esperar por o resto? Mas eles já ficam dentro do ninho. Eu realmente não sei 😭😭😭

Link para compartilhar
Share on other sites

Atualização:depois de mais de 40 minutos com os dois fora do ninho eu liguei a luz e a fêmea entrou no ninho,isso significa que eles vão esperar por todos os ovos ? O c*** dela tá meio grandinho igual tava uns 2 dias antes de por o primeiro ovo. Desculpa a palavra 

Ela saio novamente,quando me vê fica no poleiro indo pro lado pro outro ,de vez em quando ela dá uma olhada no ninho 

E quando saio ela fica piando alto 

O ninho é feito de caixa de papelão e está sem a serragem para hamster pois ela tirou 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...