Jump to content

Dormindo com a cabeça baixa.


MrSpy

Posts Recomendados

Olha pelo que conheço de aves, não é muito comum, pois as calopsitas para dormir elas ou colocam embaixo da asa ou elas deixam a cabeça reta e dormem. Na minha opinião veja se a alimentação da calopsita está ok e se ela está se alimentando, se vc tiver outra calopsita verifique se a outra na está machucando ela. Se nada do q eu disse estiver acontecendo eu recomendo levar de novo no veterinário ou em uma clínica de animais exóticos. Continue usando a medicação e cuidando dela... espero q ela melhore! 😊😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Sua calopsita está extremamente magra, emagrecer mais que isso é perigoso e talvez ponto sem volta, talvez esteja em ponto de necessidade de internação. Informe sua cidade caso precise recomendação de clínica veterinaria de exóticos. Não é bom sinal ela estar dormindo deste jeito, eu ja estaria dentro da clínica com minha ave, especialmente se ela não se alimenta bem e vc não consegue dar papinha. Sua ave talvez precise de papinha direto no papo e outros tratamentos comuns de serem fornecidos em internações de aves debilitadas.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Mitchel disse:

Sua calopsita está extremamente magra, emagrecer mais que isso é perigoso e talvez ponto sem volta, talvez esteja em ponto de necessidade de internação. Informe sua cidade caso precise recomendação de clínica veterinaria de exóticos. Não é bom sinal ela estar dormindo deste jeito, eu ja estaria dentro da clínica com minha ave, especialmente se ela não se alimenta bem e vc não consegue dar papinha. Sua ave talvez precise de papinha direto no papo e outros tratamentos comuns de serem fornecidos em internações de aves debilitadas.

Boa tarde!

Ela ganhou um pouco de peso, está com 68gr agora. Estou dando a papinha 2x ao dia e ela voltou a comer um pouco da extrusada. Uma parte da medicação já acabou, levei de novo no Vet (É de animais exóticos. Selva veterinária, aqui em SBC são Paulo). Agora é seguir com o último remédio e a papinha. Ela fica com o narizinho vermelho as vezes, aí dou um remédio de alergia que o Vet mandou.

Muito obrigado pela atenção!

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, MrSpy disse:

Boa tarde!

Ela ganhou um pouco de peso, está com 68gr agora. Estou dando a papinha 2x ao dia e ela voltou a comer um pouco da extrusada. Uma parte da medicação já acabou, levei de novo no Vet (É de animais exóticos. Selva veterinária, aqui em SBC são Paulo). Agora é seguir com o último remédio e a papinha. Ela fica com o narizinho vermelho as vezes, aí dou um remédio de alergia que o Vet mandou.

Muito obrigado pela atenção!

Que bom que esta indo melhor. Dê noticias dela em breve.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...