Jump to content

Dormindo com a cabeça baixa.

MrSpy

Posts Recomendados

Olha pelo que conheço de aves, não é muito comum, pois as calopsitas para dormir elas ou colocam embaixo da asa ou elas deixam a cabeça reta e dormem. Na minha opinião veja se a alimentação da calopsita está ok e se ela está se alimentando, se vc tiver outra calopsita verifique se a outra na está machucando ela. Se nada do q eu disse estiver acontecendo eu recomendo levar de novo no veterinário ou em uma clínica de animais exóticos. Continue usando a medicação e cuidando dela... espero q ela melhore! 😊😊

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sua calopsita está extremamente magra, emagrecer mais que isso é perigoso e talvez ponto sem volta, talvez esteja em ponto de necessidade de internação. Informe sua cidade caso precise recomendação de clínica veterinaria de exóticos. Não é bom sinal ela estar dormindo deste jeito, eu ja estaria dentro da clínica com minha ave, especialmente se ela não se alimenta bem e vc não consegue dar papinha. Sua ave talvez precise de papinha direto no papo e outros tratamentos comuns de serem fornecidos em internações de aves debilitadas.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

6 horas atrás, Mitchel disse:

Sua calopsita está extremamente magra, emagrecer mais que isso é perigoso e talvez ponto sem volta, talvez esteja em ponto de necessidade de internação. Informe sua cidade caso precise recomendação de clínica veterinaria de exóticos. Não é bom sinal ela estar dormindo deste jeito, eu ja estaria dentro da clínica com minha ave, especialmente se ela não se alimenta bem e vc não consegue dar papinha. Sua ave talvez precise de papinha direto no papo e outros tratamentos comuns de serem fornecidos em internações de aves debilitadas.

Boa tarde!

Ela ganhou um pouco de peso, está com 68gr agora. Estou dando a papinha 2x ao dia e ela voltou a comer um pouco da extrusada. Uma parte da medicação já acabou, levei de novo no Vet (É de animais exóticos. Selva veterinária, aqui em SBC são Paulo). Agora é seguir com o último remédio e a papinha. Ela fica com o narizinho vermelho as vezes, aí dou um remédio de alergia que o Vet mandou.

Muito obrigado pela atenção!

Link para compartilhar

14 horas atrás, MrSpy disse:

Boa tarde!

Ela ganhou um pouco de peso, está com 68gr agora. Estou dando a papinha 2x ao dia e ela voltou a comer um pouco da extrusada. Uma parte da medicação já acabou, levei de novo no Vet (É de animais exóticos. Selva veterinária, aqui em SBC são Paulo). Agora é seguir com o último remédio e a papinha. Ela fica com o narizinho vermelho as vezes, aí dou um remédio de alergia que o Vet mandou.

Muito obrigado pela atenção!

Que bom que esta indo melhor. Dê noticias dela em breve.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.