enidya Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 (editado) Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas 1 minute ago, enidya disse: Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas Editado 13 de Novembro de 2023 por enidya Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 On 13/11/2023 at 14:41, enidya disse: Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas Calopsitas não devem ficar soltas pela casa. Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Olha eu n sei muito bem sobre machucados na cabeça, mas algo que posso te dizer é, leve-a no veterinário ou em uma clinica de animais exóticos, não a deixe solta pela casa se sua casa tem algum lugar com possibilidade de machucar a ave, pegue sua ave com cuidado para não assusta-la ou machucá-la ainda mais, e se certifique que se vc tiver alguma outra calopsita essa outra não a machuque, espero q ela melhore logo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.