enidya Posted November 13, 2023 Share Posted November 13, 2023 (edited) Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas 1 minute ago, enidya disse: Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas Edited November 13, 2023 by enidya Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 14, 2023 Share Posted November 14, 2023 On 13/11/2023 at 14:41, enidya disse: Minha calopsita machucou a cabeça e eu nem sei como foi ela fica solta dentro de casa e de repente apareceu sangrando e sem penas Calopsitas não devem ficar soltas pela casa. Procure um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelli Posted November 14, 2023 Share Posted November 14, 2023 Olha eu n sei muito bem sobre machucados na cabeça, mas algo que posso te dizer é, leve-a no veterinário ou em uma clinica de animais exóticos, não a deixe solta pela casa se sua casa tem algum lugar com possibilidade de machucar a ave, pegue sua ave com cuidado para não assusta-la ou machucá-la ainda mais, e se certifique que se vc tiver alguma outra calopsita essa outra não a machuque, espero q ela melhore logo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts