Thais Marques Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Vou precisar fazer uma viagem de 5 horas e gostaria de levar minha calopsita, comprei uma bolsa de transporte, porém achei mto pequena e tenho medo de ficar muito quente pra minha calopsita, alguém sabe se posso levar ela nessa bolsa tranquila ou seria melhor levar naquela caixa de transporte para cão e gato, colocando um poleiro para ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Thais Marques disse: Vou precisar fazer uma viagem de 5 horas e gostaria de levar minha calopsita, comprei uma bolsa de transporte, porém achei mto pequena e tenho medo de ficar muito quente pra minha calopsita, alguém sabe se posso levar ela nessa bolsa tranquila ou seria melhor levar naquela caixa de transporte para cão e gato, colocando um poleiro para ela? Mas é de carro próprio ou ônibus? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.