fernandabls Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Meu esposo me deu uma calopsita branca, segundo oq o vendedor disse pra ele, é uma fêmea com no máximo 3 meses de vida. Entregaram pro meu esposo com a asa já cortada, e percebi que não estava mansa principalmente quando encostava nas asinhas, quando vi que estavam nessa situação da foto, as duas asas Fomos ao petshop, e disseram que foi cortada errada Na foto dei um banho nela pra ver se saía a cor de sangue mas não saiu Não sei oq fazer nessa situação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Vc não deve atender sua ave em petshops, e sim em clínicas veterinárias de animais exóticos. Leve-a para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernandabls Postado 22 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Nós levamos no petshop onde foi comprada, e foi lá que cortaram errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Olá Fernanda. Caso ainda esteja machucada você pode limpar o local com soro fisiológico e se estiver sangrando você pode limpar o sangue com agua morna e um algodão (isso é importante pois o sangue irá secar nas penas fazendo com que a ave se sinta incomodada). fique de olho se sua calopsita está comendo bem, caso ela esteja se alimentando mal e pareça cansada ou muito quietinha leve a um veterinario de animais silvestres/exóticos. vou estar deixando o link de um video de como cortar as asas da sua calopsita de forma correta, o canal contém bastante contúdo de como criar sua ave, aconselho visitar: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.