Jump to content

Asa cortada errada


fernandabls

Posts Recomendados

Meu esposo me deu uma calopsita branca, segundo oq o vendedor disse pra ele, é uma fêmea com no máximo 3 meses de vida.

Entregaram pro meu esposo com a asa já cortada, e percebi que não estava mansa principalmente quando encostava nas asinhas, quando vi que estavam nessa situação da foto, as duas asas

Fomos ao petshop, e disseram que foi cortada errada

Na foto dei um banho nela pra ver se saía a cor de sangue mas não saiu

Não sei oq fazer nessa situação 😕

Screenshot_2023-11-22-17-36-43-526_com.google.android.apps.photos~2.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Fernanda.

 

Caso ainda esteja machucada você pode limpar o local com soro fisiológico e se estiver sangrando você pode limpar o sangue com agua morna e um algodão (isso é importante pois o sangue irá secar nas penas fazendo com que a ave se sinta incomodada).

fique de olho se sua calopsita está comendo bem, caso ela esteja se alimentando mal e pareça cansada ou muito quietinha leve a um veterinario de animais silvestres/exóticos. 

 

vou estar deixando o link de um video de como cortar as asas da sua calopsita de forma correta, o canal contém bastante contúdo de como criar sua ave, aconselho visitar:

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...