Fran Keilla Posted November 25, 2023 Share Posted November 25, 2023 Olá! Estou com uma fêmea Silvestre há pouco mais de um mês e ultimamente ela tem tido esse comportamento estranho de ficar espremendo a parte do peitoral na gaiola e meio que gemendinho. No mais, o comportamento está normal. A não ser as “fezes” que está praticamente líquida, mas ainda não consegui levar no veterinário (o casal que tenho são adotados e a grana tá curta ). Vou mandar uma foto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 26, 2023 Share Posted November 26, 2023 19 horas atrás, Fran Keilla disse: Olá! Estou com uma fêmea Silvestre há pouco mais de um mês e ultimamente ela tem tido esse comportamento estranho de ficar espremendo a parte do peitoral na gaiola e meio que gemendinho. No mais, o comportamento está normal. A não ser as “fezes” que está praticamente líquida, mas ainda não consegui levar no veterinário (o casal que tenho são adotados e a grana tá curta ). Vou mandar uma foto! Olá! Ou ela está tentando fugir, ou na verdade está esfregando a cloaca no poleiro/grade. Vc consegue fazer um vídeo curto? Um gif talvez. Ela pode estar "pedindo gala", chamando o macho pra acasalar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fran Keilla Posted November 26, 2023 Author Share Posted November 26, 2023 Fugir creio que não. Vou prestar atenção se ela está na verdade esfregando a cloaca, mas a impressão maior é de estar se pressionado contra a gaiola mesmo, a parte do peito. E sobre estar pedindo gala também fico em dúvida, porque ela mais foge do macho do que parece querer alguma coisa, rs. Os vídeos que tentei mandar nunca dão certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 26, 2023 Share Posted November 26, 2023 2 horas atrás, Fran Keilla disse: Fugir creio que não. Vou prestar atenção se ela está na verdade esfregando a cloaca, mas a impressão maior é de estar se pressionado contra a gaiola mesmo, a parte do peito. E sobre estar pedindo gala também fico em dúvida, porque ela mais foge do macho do que parece querer alguma coisa, rs. Os vídeos que tentei mandar nunca dão certo Bom, é meio difícil dizer o que pode ser... Mas se ela costuma correr do macho, acredito que seja sim uma tentativa de sair dali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts