Jump to content

Fêmea se espremendo contra a gaiola

Fran Keilla

Posts Recomendados

Olá! Estou com uma fêmea Silvestre há pouco mais de um mês e ultimamente ela tem tido esse comportamento estranho de ficar espremendo a parte do peitoral na gaiola e meio que gemendinho. 
No mais, o comportamento está normal. A não ser as “fezes” que está praticamente líquida, mas ainda não consegui levar no veterinário (o casal que tenho são adotados e a grana tá curta 🥹).

Vou mandar uma foto!

A86C9C40-C8BF-4918-B4EE-BFB2E62DF114.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, Fran Keilla disse:

Olá! Estou com uma fêmea Silvestre há pouco mais de um mês e ultimamente ela tem tido esse comportamento estranho de ficar espremendo a parte do peitoral na gaiola e meio que gemendinho. 
No mais, o comportamento está normal. A não ser as “fezes” que está praticamente líquida, mas ainda não consegui levar no veterinário (o casal que tenho são adotados e a grana tá curta 🥹).

Vou mandar uma foto!

A86C9C40-C8BF-4918-B4EE-BFB2E62DF114.jpeg

Olá!

Ou ela está tentando fugir, ou na verdade está esfregando a cloaca no poleiro/grade.

Vc consegue fazer um vídeo curto? Um gif talvez. 

Ela pode estar "pedindo gala", chamando o macho pra acasalar. 

Link para compartilhar

Fugir creio que não. 
Vou prestar atenção se ela está na verdade esfregando a cloaca, mas a impressão maior é de estar se pressionado contra a gaiola mesmo, a parte do peito. 
E sobre estar pedindo gala também fico em dúvida, porque ela  mais foge do macho do que parece querer alguma coisa, rs. 
Os vídeos que tentei mandar nunca dão certo :(

Link para compartilhar

2 horas atrás, Fran Keilla disse:

Fugir creio que não. 
Vou prestar atenção se ela está na verdade esfregando a cloaca, mas a impressão maior é de estar se pressionado contra a gaiola mesmo, a parte do peito. 
E sobre estar pedindo gala também fico em dúvida, porque ela  mais foge do macho do que parece querer alguma coisa, rs. 
Os vídeos que tentei mandar nunca dão certo :(

Bom, é meio difícil dizer o que pode ser...

Mas se ela costuma correr do macho, acredito que seja sim uma tentativa de sair dali.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.