Isabelle regina da silva Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 (editado) Gente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? Editado 26 de Novembro de 2023 por Isabelle regina da silva esqueci de colocar a foto da calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Isabelle regina da silva disse: Gente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? Olá! Se possível, procure um veterinário. Ela aparentemente não está muito bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Filhote com papo estagnado e dormindo muito vc deve correr IMEDIATAMENTE para uma clínica de exóticos. Se a papa estiver estagnada no papo ela azeda e gera fungos e a ave pode morrer em 1 dia, além de q a ave não consegue se alimentar e fica cada vez mais fraca, e não se deve colocar mais papa no papo q está estagnado. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabelle regina da silva Postado 27 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 sou de curitiba pr, ela parece que não reage quando a gente chama, estamos tentando alimentar pois estamos com medo de morrer mais não adianta ela come e fica dormindo depois e esse papo enorme não diminui…. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 (editado) Está demorando muito para levar sua calopsita no veterinário, ja devia ter levado desde cedo quando as clínicas estavam aberta, agora só amanhã cedo (9h). Sugiro logo no primeiro horário botar ela no carro e levar ela na clínica abaixo, ou vc vai perder sua calopsita. Ela já esta resistindo até demais com a falta de veterinário e papo estagnado, torça pra resistir à noite. Até dar o horário de ir ao veterinário, faça massagens no papo com movimento para baixo por vários minutos para tentar fazer a papinha descer. Vida Livre Medicina de Animais Selvagens: https://maps.app.goo.gl/hixC1YD9kG3cMUBB7 Editado 28 de Novembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabelle regina da silva Postado 9 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 On 26/11/2023 at 08:30, Isabelle regina da silva disse: Gente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? gente obrigado a todos que responderam meu post, ela morreu, faz um tempinho já, estou muito triste e fiz de tudo para ela sobreviver mais ela infelizmente se foi, agora ela está em algum lugar melhor.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Sinto muito, mas calopsitas, especialmente filhotes, não aguentam esperar muito tempo após apresentarem sintomas. No primeiro sintoma de algo errado é preciso levá-los ao veterinário de exóticos para ter mais chances de cura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.