Jump to content

calopsita quieta, dormindo sem parar e com o papo mais grande que o normal


Isabelle regina da silva

Posts Recomendados

6DA28D9A-3B27-4874-8ADE-7CB69281611D.jpeg.a00933a5c179dbbc04f9964b7888d4f6.jpegGente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? 😔

Editado por Isabelle regina da silva
esqueci de colocar a foto da calopsita
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Isabelle regina da silva disse:

6DA28D9A-3B27-4874-8ADE-7CB69281611D.jpeg.a00933a5c179dbbc04f9964b7888d4f6.jpegGente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? 😔

Olá!

Se possível, procure um veterinário. Ela aparentemente não está muito bem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Filhote com papo estagnado e dormindo muito vc deve correr IMEDIATAMENTE para uma clínica de exóticos. Se a papa estiver estagnada no papo ela azeda e gera fungos e a ave pode morrer em 1 dia, além de q a ave não consegue se alimentar e fica cada vez mais fraca, e não se deve colocar mais papa no papo q está estagnado. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Está demorando muito para levar sua calopsita no veterinário, ja devia ter levado desde cedo quando as clínicas estavam aberta, agora só amanhã cedo (9h). Sugiro logo no primeiro horário botar ela no carro e levar ela na clínica abaixo, ou vc vai perder sua calopsita. Ela já esta resistindo até demais com a falta de veterinário e papo estagnado, torça pra resistir à noite. Até dar o horário de ir ao veterinário, faça massagens no papo com movimento para baixo por vários minutos para tentar fazer a papinha descer.

Vida Livre Medicina de Animais Selvagens: https://maps.app.goo.gl/hixC1YD9kG3cMUBB7

image.png.460edf37be964afab7e7b86b0415aee5.png

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 26/11/2023 at 08:30, Isabelle regina da silva disse:

6DA28D9A-3B27-4874-8ADE-7CB69281611D.jpeg.a00933a5c179dbbc04f9964b7888d4f6.jpegGente estou preocupada, minha calopsita tem um mês e alguns dias, mais ela sempre foi muito quieta e sempre ficou no fundo da gaiola dormindo, estou preocupada também porque o papo dela está mais grande que o normal, e ela não come muito bem, não sobe no poleiro e quando sobe só fica dormindo, será que ela está com alguma coisa? 😔

gente obrigado a todos que responderam meu post, ela morreu, faz um tempinho já, estou muito triste e fiz de tudo para ela sobreviver mais ela infelizmente se foi, agora ela está em algum lugar melhor..😭

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...