Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Tenho duas calopsitas, queria saber a mutação delas. Obs: São um casal, já vi eles cruzando e já teve um filhote mais morreu eles não alimentaram direito. E eu não sabia que tinha que alimentar na papinha. O macho é o branco e a fêmea a pitadinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Alguém pode me ajudar com isso por favor? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Marvine ,acho que o macho é lutino e a fêmea perola. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 11 minutos atrás, Cristianne rodrigues disse: Marvine ,acho que o macho é lutino e a fêmea perola. Eu pesquisei e acho que a fêmea e pérola canela E alguém também poderia me dizer qual seria a mutação e sexo dos filhotes deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Concordo com a Cristiane. Macho Lutino e femea perola. Filhotes machos cinza e filhotes femeas lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 6 minutos atrás, Marcos Nogueira disse: Concordo com a Cristiane. Macho Lutino e femea perola. Filhotes machos cinza e filhotes femeas lutino. A fêmea no caso é pérola canela isso mudaria algo nos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Então ontem descobri que ela é uma Pérola Canela isso mudaria em algo. Qual seria os filhotes deles e sexo alguém arrisca? Macho lutino e a fêmea perola canela! Desde já agradeço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 @Marvini o @Marcos Nogueira tem mais experiência do que eu em mutações e genética. A opinião dele está mais confiável. Como eu te disse, o que sei é baseado no que andei lendo, ele já entende mais na prática mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 1 hora atrás, Stephanie disse: @Marvini o @Marcos Nogueira tem mais experiência do que eu em mutações e genética. A opinião dele está mais confiável. Como eu te disse, o que sei é baseado no que andei lendo, ele já entende mais na prática mesmo! Stephanie você poderia colocar uma foto da sua calopsita pérola canela pra eu ver? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Claro, mas tb não tenho ctza de que a minha seja Pérola Canela. Uma vez que a sua não é. Já cheguei a perguntar em um tópico aqui e fiquei sem resposta rs. Mas aí está o meu bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 4 horas atrás, Marvini disse: Então ontem descobri que ela é uma Pérola Canela isso mudaria em algo. Qual seria os filhotes deles e sexo alguém arrisca? Macho lutino e a fêmea perola canela! Desde já agradeço!! Mesmo que seja não muda não, vai mudar o que os filhotes machos deste casal serão portadores. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 @Marcos Nogueira, vc poderia dizer a mutação da minha (acima)? Grata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 13 minutos atrás, Stephanie disse: @Marcos Nogueira, vc poderia dizer a mutação da minha (acima)? Grata. Stephanie me parece ser uma Arlequim Perola Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 26 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.