Vinícius Martins Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Tenho duas calopsitas, queria saber a mutação delas. Obs: São um casal, já vi eles cruzando e já teve um filhote mais morreu eles não alimentaram direito. E eu não sabia que tinha que alimentar na papinha. O macho é o branco e a fêmea a pitadinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 Alguém pode me ajudar com isso por favor? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Marvine ,acho que o macho é lutino e a fêmea perola. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 11 minutos atrás, Cristianne rodrigues disse: Marvine ,acho que o macho é lutino e a fêmea perola. Eu pesquisei e acho que a fêmea e pérola canela E alguém também poderia me dizer qual seria a mutação e sexo dos filhotes deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Concordo com a Cristiane. Macho Lutino e femea perola. Filhotes machos cinza e filhotes femeas lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 6 minutos atrás, Marcos Nogueira disse: Concordo com a Cristiane. Macho Lutino e femea perola. Filhotes machos cinza e filhotes femeas lutino. A fêmea no caso é pérola canela isso mudaria algo nos filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Então ontem descobri que ela é uma Pérola Canela isso mudaria em algo. Qual seria os filhotes deles e sexo alguém arrisca? Macho lutino e a fêmea perola canela! Desde já agradeço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 @Marvini o @Marcos Nogueira tem mais experiência do que eu em mutações e genética. A opinião dele está mais confiável. Como eu te disse, o que sei é baseado no que andei lendo, ele já entende mais na prática mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Martins Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 1 hora atrás, Stephanie disse: @Marvini o @Marcos Nogueira tem mais experiência do que eu em mutações e genética. A opinião dele está mais confiável. Como eu te disse, o que sei é baseado no que andei lendo, ele já entende mais na prática mesmo! Stephanie você poderia colocar uma foto da sua calopsita pérola canela pra eu ver? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Claro, mas tb não tenho ctza de que a minha seja Pérola Canela. Uma vez que a sua não é. Já cheguei a perguntar em um tópico aqui e fiquei sem resposta rs. Mas aí está o meu bebê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 4 horas atrás, Marvini disse: Então ontem descobri que ela é uma Pérola Canela isso mudaria em algo. Qual seria os filhotes deles e sexo alguém arrisca? Macho lutino e a fêmea perola canela! Desde já agradeço!! Mesmo que seja não muda não, vai mudar o que os filhotes machos deste casal serão portadores. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 @Marcos Nogueira, vc poderia dizer a mutação da minha (acima)? Grata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 13 minutos atrás, Stephanie disse: @Marcos Nogueira, vc poderia dizer a mutação da minha (acima)? Grata. Stephanie me parece ser uma Arlequim Perola Canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted November 26, 2015 Solution Share Posted November 26, 2015 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts