calopsitakaiser Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 (editado) Ganhei essa calopsita a 6 dias, e desde então ela não me deixa tocar nela quando ela vai pro meu ombro, acham q ela só precisa se acostumar mais cmg? Obs: Na loja ela ficava com o irmão na gaiola Editado 26 de Novembro de 2023 por calopsitakaiser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 27 de Novembro de 2023 Solução Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 21 horas atrás, calopsitakaiser disse: Ganhei essa calopsita a 6 dias, e desde então ela não me deixa tocar nela quando ela vai pro meu ombro, acham q ela só precisa se acostumar mais cmg? Obs: Na loja ela ficava com o irmão na gaiola Olá! Ela precisa de um tempo pra se acostumar com vc e com o ambiente. E também ela não vai deixar vc pegá-la se ela não foi criada por humanos desde pequena. Mesmo se fosse, pode não deixar. As minhas por exemplo, cuidei desde pequenas, mas nunca me deixam pegá-las. Raramente consigo fazer carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsitakaiser Postado 27 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Ela precisa de um tempo pra se acostumar com vc e com o ambiente. E também ela não vai deixar vc pegá-la se ela não foi criada por humanos desde pequena. Mesmo se fosse, pode não deixar. As minhas por exemplo, cuidei desde pequenas, mas nunca me deixam pegá-las. Raramente consigo fazer carinho. Obrigada, ele já está se acostumando, ele deixa eu fazer carinho se eu levar a mão até ele bem devagar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor439 Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Olha eu tenho duas aqui, a fêmea super deixa eu pegar ela passar mão, agora macho só fica desse jeito também, não sei se os machos são assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.