calopsitakaiser Posted November 26, 2023 Share Posted November 26, 2023 (edited) Ganhei essa calopsita a 6 dias, e desde então ela não me deixa tocar nela quando ela vai pro meu ombro, acham q ela só precisa se acostumar mais cmg? Obs: Na loja ela ficava com o irmão na gaiola Edited November 26, 2023 by calopsitakaiser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gutto De Castro Posted November 27, 2023 Solution Share Posted November 27, 2023 21 horas atrás, calopsitakaiser disse: Ganhei essa calopsita a 6 dias, e desde então ela não me deixa tocar nela quando ela vai pro meu ombro, acham q ela só precisa se acostumar mais cmg? Obs: Na loja ela ficava com o irmão na gaiola Olá! Ela precisa de um tempo pra se acostumar com vc e com o ambiente. E também ela não vai deixar vc pegá-la se ela não foi criada por humanos desde pequena. Mesmo se fosse, pode não deixar. As minhas por exemplo, cuidei desde pequenas, mas nunca me deixam pegá-las. Raramente consigo fazer carinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
calopsitakaiser Posted November 27, 2023 Author Share Posted November 27, 2023 6 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Ela precisa de um tempo pra se acostumar com vc e com o ambiente. E também ela não vai deixar vc pegá-la se ela não foi criada por humanos desde pequena. Mesmo se fosse, pode não deixar. As minhas por exemplo, cuidei desde pequenas, mas nunca me deixam pegá-las. Raramente consigo fazer carinho. Obrigada, ele já está se acostumando, ele deixa eu fazer carinho se eu levar a mão até ele bem devagar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor439 Posted December 3, 2023 Share Posted December 3, 2023 Olha eu tenho duas aqui, a fêmea super deixa eu pegar ela passar mão, agora macho só fica desse jeito também, não sei se os machos são assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts