cardeal Posted December 2, 2023 Share Posted December 2, 2023 Olá, boa tarde! Eu tinha uma calopsita que tinha uns problemas com fígado. Já faleceu. Ganhei uma na quinta-feira E estava muito bem e hoje amanheceu com a mesma característica da outra. E não está comendo, pelagem oleosa, feia, sem comer e sem beber água. Foi muito rápido. Aqui os veterinário é muito caro, não tenho condições no momento. Segue a foto como ele chegou e como está hj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 4, 2023 Share Posted December 4, 2023 On 02/12/2023 at 16:54, cardeal disse: Olá, boa tarde! Eu tinha uma calopsita que tinha uns problemas com fígado. Já faleceu. Ganhei uma na quinta-feira E estava muito bem e hoje amanheceu com a mesma característica da outra. E não está comendo, pelagem oleosa, feia, sem comer e sem beber água. Foi muito rápido. Aqui os veterinário é muito caro, não tenho condições no momento. Segue a foto como ele chegou e como está hj Veja mensagem q te encaminhei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 4, 2023 Share Posted December 4, 2023 Eai, como esta a calopsita? Te enviei uma msg no privado para tentar te ajudar a conseguir ajuda para sua ave. Verifique. Em fórum as interações são muito lentas e a ave esta perdendo tempo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts