Uriel Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 (editado) pessoal com ja havia dito em um outro poste (18 dias de choco)hj esta fazendo 24 dias e nada de netinho mas agora o problrminha e que eu so estou esperando os 30 diasmas ela ja esta querendo se acasalar ela de novo mas eu nao quero que isso aconteça pois quero tentar fazer ela se acasalar commeu outro macho mas eles ainda estao chocando o que eu faço ?da pa fazer ovoscopia agora pra ter certeza que nao ira nascer eu descarta os ovinhos ?e assim separar eles? Editado 19 de Abril de 2015 por Uriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 faça ovoscopia e veja se tem filhotes...pelo tampo acredito que não.... ai retire i ninho e deixe ela descansar...três meses é o correto....a postura desgasta muito a femea..seja paciente, afinal o que importa é o bem estar de sua ave e não a probabilidade de filhotes.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 faça ovoscopia e veja se tem filhotes...pelo tampo acredito que não.... ai retire i ninho e deixe ela descansar...três meses é o correto....a postura desgasta muito a femea..seja paciente, afinal o que importa é o bem estar de sua ave e não a probabilidade de filhotes....sim Mamute vou fazer ovoscopia e se nao tiver filhote vou deixalos junto das minha outras aves sem o ninhoobrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Uriel, assim como o mamute bem colocou, faça a ovoscopia, caso não tenha nada descarte os ovos e retire o ninho, dê um descanso para a fêmea, alimentando-a bem, podendo até dar uma melhorada na alimentação com farinhada de ovo, couve, milho... Pra ela se recuperar legal da postura. Eu afastaria ela um pouco do macho.... Aqui em casa o macho mesmo depois que tiramos o ninho ainda tentou dar uma "namorada"..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 pessoal fiz ovoscopia e nenhum ovinho estava galado =\ ja separei elesobg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 que pena!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 pessoal fiz ovoscopia e nenhum ovinho estava galado =\ ja separei elesobgQue chato Uriel, mas faz parte... daqui a pouco (depois que eles estiverem descansados) tenta novamente. sucesso amigo, precisando estamos aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.