Jump to content

Nova Postura


Posts Recomendados

pessoal com ja havia dito em um outro poste (18 dias de choco)

hj esta fazendo 24 dias e nada de netinho mas agora o problrminha e que eu so estou esperando os 30 dias

mas ela ja esta querendo se acasalar ela de novo mas eu nao quero que isso aconteça pois quero tentar fazer ela se acasalar com

meu outro macho mas eles ainda estao chocando o que eu faço ?

da pa fazer ovoscopia agora pra ter certeza que nao ira nascer eu descarta os ovinhos ?

e assim separar eles?

Editado por Uriel
Link para compartilhar
Share on other sites

faça ovoscopia e veja se tem filhotes...pelo tampo acredito que não.... ai retire i ninho e deixe ela descansar...três meses é o correto....a postura desgasta muito a femea..seja paciente, afinal o que importa é o bem estar de sua ave e não a probabilidade de filhotes....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

faça ovoscopia e veja se tem filhotes...pelo tampo acredito que não.... ai retire i ninho e deixe ela descansar...três meses é o correto....a postura desgasta muito a femea..seja paciente, afinal o que importa é o bem estar de sua ave e não a probabilidade de filhotes....

​sim Mamute vou fazer ovoscopia e se nao tiver filhote vou deixalos junto das minha outras aves sem o ninho

obrigado pela ajuda

Link para compartilhar
Share on other sites

Uriel,  assim como o mamute bem colocou,  faça a ovoscopia,  caso não tenha nada descarte os ovos e retire o ninho,  dê um descanso para a fêmea,  alimentando-a bem,  podendo até dar uma melhorada na alimentação com farinhada de ovo,  couve,  milho... Pra ela se recuperar legal da postura. 

Eu afastaria ela um pouco do macho.... Aqui  em casa o macho mesmo depois que tiramos o ninho ainda tentou dar uma "namorada"..... 

Link para compartilhar
Share on other sites

pessoal fiz ovoscopia e nenhum ovinho estava galado =\ ja separei eles

obg

​Que chato Uriel, mas faz parte... daqui a pouco (depois que eles estiverem descansados) tenta novamente. 

sucesso amigo, precisando estamos aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...