Jump to content

Papagaio filhote vomitando papinha


Lilianlm

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! 
tenho 7 calopsitas e recentemente um amigo meu que tem um sítio, achou um filhote totalmente sem pena caído no chão, caiu do ninho. Ele ligou pro Ibama mas se recusaram a ir busca-lo. E como ele sabe que gosto e cuido das minhas calopsitas, me ofereceu o papagaio. Faz mais de um mês que ele está comigo, já está lindo, cheio de penas. Eu cuido dele com papinha da megazoo, e dou na seringa. Entre 30 e 40ml, várias vezes ao dia. Mas de uns dias pra cá, ele passou a comer, e depois soltar parte do que ele comeu, não toda vez, somente as vezes. Mas de ontem pra cá, ele realmente solta toda vez que eu dou. E vejo que ele quer comer mas fica com “ânsia” e acaba vomitando. Consequentemente ele acaba comendo bem menos do que de costume. No geral ele está muito bem, sem sintomas de algo. Está ativo, bicando as coisas, andando pra lá e pra cá (devagar porque ele é bebezinho kkk), as fezes está normal, não tem coriza ou algo do tipo. 
 

gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser. Existe a possibilidade dele ter enjoado da papinha da Megazoo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...