Thiago Kaviski Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Tenho duas calopsitas, dois machos, um de 1 ano e meio e outro de 1 ano. eles vivem juntos, dormem na mesma gaiola e hoje percebi que a calopsita mais nova, começou com comportamento sonolento mais cedo do que o normal, pois estão habituadas a tirar um sono da tarde sempre por volta das 14h e hoje as 13h a calopsita já estava toda emplumada e dormindo no meu braço, coisa que geralmente ela não faz. agora vim trocar a ração e percebi algumas fezes mais aguadas e pretas - como se fosse tinta de caneta preta a coloração estou começando a ministrar a ração extrusada junto do mix de sementes, segundo dia e na proporção 25%extrusada e 75%mix de sementes ambas as calopsitas se alimentaram de ovo recentemente também, mas só uma está apresentando esse sintoma, a outra está bem. o que recomendam ficar de olho? Que outros sinais posso buscar para saber se minha ave está bem e se preciso levar no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Kaviski Postado 11 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Aqui está um exemplos, a calopsita acabou de se alimentar e defecou desta cor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Kaviski Postado 11 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Ao que parece, está ficando menos preta as vezes e retornando mais pro marrom/esverdeado - mesmo assim, se alguém puder me dar a informação da possível causa disso, seria muito bom para que eu conseguisse evitar quaisquer problemas no futuro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...