Jump to content

Minha calopsita morreu depois de uma noite


Felipe Bernardino

Posts Recomendados

Meu nome é Felipe Bernardino e eu tenho 16 anos meu pai ontem noite trouxe uma calopsita de 1 mês pra nós cuidar e não tava preparada mais tava disposto a cuidar dela e meu pai tbm avia trazido ração pra a calopsita hj eu ia alimentar ela mais ela morreu eu fui pegar ela pra alimentar mais ela morreu simplesmente morreu não sei se foi por medo ou por estresse e eu tô muito triste sobre essa situação 😔 eu agora tô me culpando por não conseguir cuidar dela nem por uma noite 

Editado por Felipe Bernardino
Erro
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Felipe Bernardino alterou o título para Minha calopsita morreu depois de uma noite

Mas ela foi alimentada por vcs? Como? Com papinha ou com ração? Vcs chegaram a alimentar ou ela morreu antes? Ela ficou em local sem aquecimento?
Pq se foi antes, pode ter sido por ja estar num estado ruim de saúde, talvez sem comer antes por muito tempo, e filhote nao dura um dia sem alimentação.
Se foi depois de vcs terem dado papinha, pode ter ocorrido falsa via e foi alimento para o pulmão da ave, oq em maior parte dos casos é fatal. Ou morreu de hipotermia por nao ter tido aquecimento.
De qualquer forma, o maior culpado é o vendedor da ave, que entregou um filhote de um mes de idade ainda precisando de alimentação à pessoas q não estavam preparadas para alimentar ou não tinham informação de como fazer corretamente ou como tratar um filhote.

E claro, pode ser q ela ja estava doente. Muitas aves acabam vindo adoecidas dos criadouros ou petshops ou casas de ração. E ai a mundança de ambiente acaba baixando ainda mais a imunidade da ave e a doença se manifesta ainda mais forte, e filhotes nao sao muito resistentes...

Sinto mto pelo ocorrido, especialmente pela ave.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...