Jump to content

Filhote desaparecido em João Pinheiro, Minas gerais


yasminov

Posts Recomendados

No dia 14/12 meu filhote de calopsita de menos de 2 meses fugiu de casa, encontrei ele no telhado e quando tentei pegar ele voou para o telhado do vizinho da frente e depois voou para longe, ainda não consegui encontrá-lo caso alguém tenha informações porfavor me diga,moro perto do bairro papagaio e ele sumiu durante a manhã,acredito que antes das 9 horas,ele é amarelado e com as penas das costas e das asas cinza, infelizmenteas unicas fotos que tenho são de novembro e ele ja creceu um pouco e mudou a cor das penas.

Sei que parece estranho um filhote voar tanto assim e antes que perguntem, a asa dele estava cortada como de todas as minhas outras calopsitas, nao sei como ele conseguiu voar tão alto, os outros 3 filhotes de ninhada são do mesmo jeito mas nunca voaram tanto, acredito que isso seja porque os pais apenas estavam alimentando eles com milho

Editado por yasminov
Link para compartilhar
Share on other sites

  • yasminov alterou o título para Filhote desaparecido em João Pinheiro, Minas gerais

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...