dudu21 Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 Por favor me ajudem, quero saber se essa calopsita cinza clarinho parecendo marrom, é filhote, e tem quantos meses q vcs acham? E é fêmea ou macho? 12 minutes ago, dudu21 disse: Por favor me ajudem, quero saber se essa calopsita cinza clarinho parecendo marrom, é filhote, e tem quantos meses q vcs acham? E é fêmea ou macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 23 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2023 Parece ser um machinho em processo de passar pela primeira muda de penas, pois já esta quase dando certeza de q não é femea e q a face vai amarelar. Ele deve ter por volta de 6 meses. Filhote é, considerando q ainda não passou pela primeira muda de penas por completo ainda, e q uma calopsita vive ate por volta de 20 anos, só nao é mais um bebezinho, mas ainda é uma criança. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.