dudu21 Posted December 20, 2023 Share Posted December 20, 2023 Por favor me ajudem, quero saber se essa calopsita cinza clarinho parecendo marrom, é filhote, e tem quantos meses q vcs acham? E é fêmea ou macho? 12 minutes ago, dudu21 disse: Por favor me ajudem, quero saber se essa calopsita cinza clarinho parecendo marrom, é filhote, e tem quantos meses q vcs acham? E é fêmea ou macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 Parece ser um machinho em processo de passar pela primeira muda de penas, pois já esta quase dando certeza de q não é femea e q a face vai amarelar. Ele deve ter por volta de 6 meses. Filhote é, considerando q ainda não passou pela primeira muda de penas por completo ainda, e q uma calopsita vive ate por volta de 20 anos, só nao é mais um bebezinho, mas ainda é uma criança. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts