Jesi moura Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 (editado) Oi gente...desde ontem estou notando comportamento diferente em meus bebês...o Dudu anda cantando cantando muito e correndo atrás da Duda cm as asas abertas até pulinhos está dando..e vi ontem que ele ia subir em cima dela e ela se ergueu p ele soh que eu n dexei ele subir...to preocupada pq ele deve ter uns 7 meses mas ela eh muito peekena ainda qndo peguei ela devia de ter uns 3 a 4 meses.. To preocupada com ela na vdd! Pq qndo eu vi eu n dexei soh q a tarde ficam sozinhos...soh q ela eh muito BB aliás os 2 são novinhos...oq fazer?!?! Ou isso já vai passar? Editado 25 de Novembro de 2015 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Essa é a dança do acasalamento, os danadinhos estão aprendendo rápido Deixe eles a vontade, apenas irão treinar, pois como são jovens nada acontecerá. Ela poderá colocar algum ovinho a partir do oitavo mês de vida, mas descarte eles e espere completar pelo menos um ano ou mais para procriarem. Deixe sempre disponível na gaiola osso de siba para ela repor o cálcio no organismo, assim não terá problemas com ovo preso. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 27 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2015 Obrigado @Célia Maia ffikei preocupada pois se for pela idade q o cara q m vendeu els são novinhos ne...vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 27 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2015 Você colocou ninho pra eles? Não é interessante colocar nessa idade, pois incentiva a reprodução, quanto a eles acasalarem não tem problemas, se não tiver ninho ela na maioria das vezes não bota, a questão do ovo preso acontece muito em aves que botaram precocemente pois o organismo ainda não está maduro. Espero ter ajudado! Grande abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 27 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2015 Não @Frederico nao ccoloquei...eu tmbm penso q são muito novinhos por isso fikei preocupada...obgd! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.