Jesi moura Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 (edited) Oi gente...desde ontem estou notando comportamento diferente em meus bebês...o Dudu anda cantando cantando muito e correndo atrás da Duda cm as asas abertas até pulinhos está dando..e vi ontem que ele ia subir em cima dela e ela se ergueu p ele soh que eu n dexei ele subir...to preocupada pq ele deve ter uns 7 meses mas ela eh muito peekena ainda qndo peguei ela devia de ter uns 3 a 4 meses.. To preocupada com ela na vdd! Pq qndo eu vi eu n dexei soh q a tarde ficam sozinhos...soh q ela eh muito BB aliás os 2 são novinhos...oq fazer?!?! Ou isso já vai passar? Edited November 25, 2015 by Jesi moura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Essa é a dança do acasalamento, os danadinhos estão aprendendo rápido Deixe eles a vontade, apenas irão treinar, pois como são jovens nada acontecerá. Ela poderá colocar algum ovinho a partir do oitavo mês de vida, mas descarte eles e espere completar pelo menos um ano ou mais para procriarem. Deixe sempre disponível na gaiola osso de siba para ela repor o cálcio no organismo, assim não terá problemas com ovo preso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted November 27, 2015 Author Share Posted November 27, 2015 Obrigado @Célia Maia ffikei preocupada pois se for pela idade q o cara q m vendeu els são novinhos ne...vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico Posted November 27, 2015 Share Posted November 27, 2015 Você colocou ninho pra eles? Não é interessante colocar nessa idade, pois incentiva a reprodução, quanto a eles acasalarem não tem problemas, se não tiver ninho ela na maioria das vezes não bota, a questão do ovo preso acontece muito em aves que botaram precocemente pois o organismo ainda não está maduro. Espero ter ajudado! Grande abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted November 27, 2015 Author Share Posted November 27, 2015 Não @Frederico nao ccoloquei...eu tmbm penso q são muito novinhos por isso fikei preocupada...obgd! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts