Jump to content

Será que querem acasalar???


Jesi moura

Posts Recomendados

Oi gente...desde ontem estou notando comportamento diferente em meus bebês...o Dudu anda cantando cantando muito e correndo atrás da Duda cm as asas abertas até pulinhos está dando..e vi ontem que ele ia subir em cima dela e ela se ergueu p ele :/ soh que eu n dexei ele subir...to preocupada pq ele deve ter uns 7 meses mas ela eh muito peekena ainda qndo peguei ela devia de ter uns 3 a 4 meses.. To preocupada com ela na vdd! Pq qndo eu vi eu n dexei soh q a tarde ficam sozinhos...soh q ela eh muito BB aliás os 2 são novinhos...oq fazer?!?! Ou isso já vai passar?

Editado por Jesi moura
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa é a dança do acasalamento, os danadinhos estão aprendendo rápido:D Deixe eles a vontade, apenas irão treinar, pois como são jovens nada acontecerá. Ela poderá colocar algum ovinho a partir do oitavo mês de vida, mas descarte eles e espere completar pelo menos um ano ou mais para procriarem. Deixe sempre disponível na gaiola osso de siba para ela repor o cálcio no organismo, assim não terá problemas com ovo preso.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Você colocou ninho pra eles? Não é interessante colocar nessa idade, pois incentiva a reprodução, quanto a eles acasalarem não tem problemas, se não tiver ninho ela na maioria das vezes não bota, a questão do ovo preso acontece muito em aves que botaram precocemente pois o organismo ainda não está maduro. Espero ter ajudado!

Grande abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...